conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Para confirmar boa largada no quadrangular, Santa recebe o Vila Nova

Chiquinho e Didira voltam a fazer dupla na construção do meio de campo do Santa Cruz. (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Publicados

em

Se o empate com o Brusque na estreia do quadrangular do acesso na Série C foi bom ou ruim para o Santa Cruz, a avaliação vai depender do duelo deste sábado. O tricolor entra em campo às 17h para enfrentar o Vila Nova no Arruda, precisando vencer o seu primeiro jogo em casa na fase derradeira e abrir quatro pontos de diferença para o rival na luta pelo acesso.

Assim como na estreia, o Santa Cruz abre a rodada e fica no aguardo do complemento, que novamente acontecerá apenas na segunda-feira para o Grupo C. Logo, uma vitória deixa o Santa temporariamente na liderança da chave e abre o caminho para os dois duelos seguidos contra o Ituano, que receberá o Brusque.

A volta de Chiquinho

E para reforçar a confiança da torcida coral, o time contará com a volta do meia Chiquinho, principal articulador de jogadas ofensivas e ainda no recurso de cobrança de bolas paradas. Recuperado de uma lesão muscular, foi praticamente garantido pelo técnico Marcelo Martelotte durante a entrevista desta sexta-feira, após o último treino antes do jogo.

Um Vila renovado

Apesar da má largada, o Vila Nova tenta a reabilitação no Arruda, tentando recuperar os pontos perdidos na derrota em casa para o Ituano, enquanto ainda há tempo para reverter. Para isso, a diretoria do clube goiano agiu rápido ao trocar o técnico Bolívar do comando por Márcio Fernandes. O novo treinador foi o responsável por conduzir o Vila ao acesso e também ao título da Série C de 2015.

Trending