Boa notícia para o técnico Guto Ferreira. Nesta terça-feira, o atacante Felipe Vizeu foi liberado para retornar aos treinos normais junto ao elenco do Ceará e vira opção para o treinador de olho no confronto diante do Santos, próximo domingo, às 18h15, no estádio da Vila Belmiro, pela 27ª rodada da Série A.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará
No fim de novembro, na partida contra o Atlético-MG, o atacante havia tido uma lesão de estiramento na coxa, grau dois. Na ocasião, o clube não havia informado o tempo de recuperação, mas pela data que está voltando, seguiu o cronograma geral de um mês em recuperação.
LEIA: Prass e Bruno Pacheco estão entre os jogadores que mais atuaram em 2020 no futebol mundial
Contratado no fim de outubro sob altas expectativas, Felipe Vizeu passou um tempo aprimorando a parte física até estrear e tem seis partidas pelo Alvinegro, com um gol marcado. Atualmente, o titular da função vem sendo Cleber.
Outro retorno
Quem também volta a ser opção, após cerca de três meses, é William Oliveira, que passou por cirurgia no joelho direito por lesão de menisco. O volante havia entrado em campo pela última vez no dia 19 de setembro, na derrota para o Red Bull Bragantino. William tem 17 partidas na temporada.
Baixas
Já Leandro Carvalho, fora do último jogo, e Gabriel Lacerda, estão em tratamento no departamento médico. A dupla tem o mesmo problema: contusões na posterior da coxa esquerda. O Vozão, porém, não estabeleceu prazo para retorno. O meia-atacante não vinha sendo titular, mas é acionado com frequência, enquanto o jovem zagueiro vinha sendo a última opção para o setor.
Por fim, Rick segue em trabalho de fortalecimento muscular com os fisioterapeutas.
0 comentários