conecte-se conosco

Copa do NordestePIRNÚltimas

Altos faz 2 a 0 no Globo e sai na vantagem por vaga na Copa do NE

Publicados

em

O Piauí está muito próximo de ter dois representantes na Copa do Nordeste. Na tarde desta quarta-feira, o Altos, jogando em casa, venceu o Globo-RN por 2 a 0 na partida de ida da fase preliminar da edição 2021. Com isso, a equipe piauiense pode até perder por um gol no jogo de volta, dia 30, em Ceará-Mirim, que segue na competição. O outro representante do Piauí será o 4 de Julho, que conquistou o Estadual na terça-feira. O estado não tem dois representantes na Copa do Nordeste desde 2017. 

Já a Águia Potiguar vai precisar de um triunfo por três gols para avançar direto. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Os gols da vitória do Altos, que dominou a partida, foram marcados pelos atacantes Ray e Jabá, um em cada tempo.

Porém, antes do jogo de volta, as duas equipes voltam suas atenções para outra decisão, já que no fim de semana decidem classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. 

O Altos volta a jogar no próximo domingo, novamente em casa, quando recebe o Salgueiro, após o empate por 1 a 1 no Cornélio de Barros. Assim, joga por uma vitória simples para avançar. Nova igualdade leva o jogo para os pênaltis. Já o Globo vai a Manaus defender a vantagem obtida no jogo de volta. Após triunfo por 2 a 1, se classifica com um empate.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados