conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Olimpia-PAR pede volta de Paiva, mas Náutico tenta manter, explica agente

Regis Chedid afirmou que o atleta vai pedir ao time paraguaio para seguir no Recife, ao menos, até janeiro

Foto: Caio Falcão/ CNC

Publicados

em

O Náutico pode ter um baixa para a reta final da Série B. Com o contrato se encerrando no dia 31 de dezembro, o atacante Guillermo Paiva deve deixar o Recife e voltar ao Olimpia-PAR, clube que detém os direitos econômicos e solicitou o retorno do jogador para os treinamentos, que começam na primeira semana de 2021. As informações foram confirmadas junto ao empresário do atleta, Regis Chedid. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Náutico

“Estamos tentando uma ampliação até o fim de janeiro. A diretoria do Náutico e o Paiva querem, mas o Olimpia-PAR (também) quer que ele esteja na pré-temporada que começa dia sete de janeiro”, disse o agente.  

LEIA: Hélio dos Anjos credita reação do Náutico à consistência e estabilidade

Com bom relacionamento entre os clubes, o empresário afirmou que o Náutico ainda tenta a extensão do empréstimo até o fim da Segundona, em janeiro, ou até mesmo por mais um ano. Porém, Regis Chedid avalia como difícil a permanência do paraguaio. 

“O Olimpia-PAR está (fazendo jogo) duro porque vai precisar dele. O Olimpia-PAR passa por uma crise econômica e vai querer jogar com jovens, por isso essa mudança radical”, disse. “Se depender de mim, do atleta, e do Náutico, ele fica. O Náutico inclusive ofereceu mais um ano de contrato, mas dependemos do Olimpia-PAR. Paiva viajou para o Paraguai ontem (noite de terça) mesmo para falar pessoalmente com o presidente e pedir isso”, concluiu.

A reportagem tentou contato com o executivo de futebol do Timbu, Fernando Leite, e o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga, mas não teve sucesso até a publicação desta matéria.

Paiva não vinha sendo titular, mas assumiu a condição porque Kieza se machucou há três partidas e foi bem, sobretudo no último jogo, quando sofreu pênalti, convertido por Jean Carlos. Na temporada, tem 28 partidas e quatro gols marcados, sendo três deles na Segundona. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados