Atravessando seu pior momento na Série C, sem vencer há cinco jogos – sendo dois deles no quadrangular do acesso, fase decisiva da competição -, o Santa Cruz precisa reagir rápido caso ainda queira sonhar com a Série B. Mudança essa postura que vem sendo cobrada por Pipico.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Santa Cruz
Principal peça do ataque tricolor, o centroavante falou sobre o momento de instabilidade que o time vem passando, revelou cobrança interna do elenco e prometeu reação imediata já diante do Ituano, neste sábado, no Novelli Júnior.
LEIA: Santa faz cronograma para quitar parte dos atrasados até o final do ano
“A gente precida fazer a nossa parte, a gente precisa vencer. Se eles (Ituano) estão pensando em dar 100%, a gente vai dar 1000% para que a gente possa sair com os três pontos e igualar na pontuação da parte de cima da tabela”, disse.
“Nós jogadores temos a responsabilidade de reverter a situação e nós vamos reverter. A gente se cobrou muito quanto a isso e tenho certeza que nossa postura contra o Ituano vai ser totalmente diferente”, garantiu Pipico.
Dando sequência à preparação para o jogo, a delegação do Santa Cruz viaja nesta quinta-feira, véspera de Natal, para Itu. Na tabelad o quadrangular, o Tricolor figura na última posição (4°), com apenas um ponto somado.
0 comentários