conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Pipico cita cobrança e promete reação do Santa ante Ituano: ‘1000%’

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Publicados

em

Atravessando seu pior momento na Série C, sem vencer há cinco jogos – sendo dois deles no quadrangular do acesso, fase decisiva da competição -, o Santa Cruz precisa reagir rápido caso ainda queira sonhar com a Série B. Mudança essa postura que vem sendo cobrada por Pipico.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Santa Cruz

Principal peça do ataque tricolor, o centroavante falou sobre o momento de instabilidade que o time vem passando, revelou cobrança interna do elenco e prometeu reação imediata já diante do Ituano, neste sábado, no Novelli Júnior.

LEIA: Santa faz cronograma para quitar parte dos atrasados até o final do ano

“A gente precida fazer a nossa parte, a gente precisa vencer. Se eles (Ituano) estão pensando em dar 100%, a gente vai dar 1000% para que a gente possa sair com os três pontos e igualar na pontuação da parte de cima da tabela”, disse.

Ouça a mais recente edição Raiz do Podcast 45 Minutos, que debate os cenários das Séries A, B e C.

“Nós jogadores temos a responsabilidade de reverter a situação e nós vamos reverter. A gente se cobrou muito quanto a isso e tenho certeza que nossa postura contra o Ituano vai ser totalmente diferente”, garantiu Pipico.

Dando sequência à preparação para o jogo, a delegação do Santa Cruz viaja nesta quinta-feira, véspera de Natal, para Itu. Na tabelad o quadrangular, o Tricolor figura na última posição (4°), com apenas um ponto somado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados