Contratado há uma semana para substituir Ramon Menezes no comando do CRB, o técnico Roberto Fernandes estreou com vitória no último sábado ao bater o Botafogo-PB por 1 a 0, no Rei Pelé, Resultado que encerrou uma sequência de sete jogos sem vencer (cinco derrotas e dois empates) da equipe regatiana na Série B. E para o volante Carlos Jatobá, apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador já conseguiu mexer com o elenco.
Para o jogador, o maior mérito de Roberto Fernandes nesse recomeço no CRB vem sendo na questão motivacional. “Nesses poucos dias que ele esteve aqui com a gente, conseguiu resgatar o que estava faltando no nosso grupo que era um pouco de garra, de sangue nos olhos. Porque acho que ninguém duvida que o nosso time tem muita qualidade”, afirmou.
O jogador também revelou o alívio após o triunfo do último sábado e o fim da sequência negativa dentro da competição. “Saiu um peso das costas muito grande. Acho que o nosso grupo, agora com essa vitória, vai conseguir conciliar a vontade, o sangue no olho com um pouco mais de confiança e tranquilidade”, completou.
O técnico Roberto Fernandes comandou nesta quinta-feira o último treino antes da viagem para Belo Horizonte, onde o Galo encara o vice-líder América, na Arena Independência, no próximo sábado, pela 31ª rodada. Para essa partida, o treinador alvirrubro não o lateral esquerdo Igor Cariús e o volante Wesley, que receberam o terceiro cartão amarelo
Para o lugar de Cariús, Roberto Fernandes deve optar por Luiz Paulo, enquanto que para a vaga de Wesley, Carlos Jatobá está cotado para ser mantido no time.
Assim, o CRB deve enfrentar o América-MG com:: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Xandão e Luiz Paulo; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Luidy, Pablo Dyego e Lucão.
Foto: Maxwell Oliveira/CRB
0 comentários