O Sampaio Corrêa não vai mais realizar a venda de ingressos virtuais. Tentativa do clube de arrecadar financeiramente, a ação não emplacou e a Bolívia, inclusive, vinha tendo prejuízo ao viabilizar a comercialização online. Com isso, a equipe maranhense suspendeu a iniciativa, explica o presidente Sérgio Frota.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do futebol maranhense
“Tomei a medida porque o resultado foi longe do esperado. Arrecadações que não chegam a cobrir nem o custo da campanha, que envolve profissionais de mídia e todo um trabalho de divulgação”, afirmou o mandatário ao site oficial.
LEIA: Sampaio Corrêa é o pior time da Série B nos últimos cinco jogos
Porém, o presidente fez questão de deixar claro que exime os torcedores maranhenses de qualquer coisa pela baixa receita adquirida. Os bilhetes custavam a partir de R$ 5.
“Mas não culpo o torcedor, que tem suas prioridades, suas dificuldades, e agradeço de coração aos que colaboraram com seu clube de coração. Agora, é seguir trabalhando e acreditando que todo esse esforço possa ser reconhecido com o tão sonhado acesso”, concluiu.
Na Segundona, o Sampaio Corrêa está em queda livre. São seis jogos sem vencer e a equipe está cada vez mais distante do sonho do acesso, figurando na 8ª colocação com 45 pontos, quatro abaixo do Juventude, primeiro time do G4. Agora, a Bolívia volta a campo no dia de 2 janeiro, quando encara o CSA no estádio Rei Pelé pela 32ª rodada da Série B.







0 comentários