conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

Filho desaparecido do treinador do Altos é localizado no Amazonas

Publicados

em

Desaparecido desde a última terça-feira, o filho do técnico do Altos, Fernando Tonet, foi encontrado com vida neste sábado na cidade de Humaitá, no Amazonas. A informação foi confirmada pelo próprio treinador, em sua conta no Instagram. Lucas Tonet, de 22 anos, havia sido visto pela última vez na cidade de Campo Largo, a 30 quilômetros de Curitiba. Ainda não se sabe como e porque o jovem foi parar no norte do País. As cidades de Campo Largo e Humaitá estão distantes 3.310 quilômetros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná.

“Minha esposa encontrou nosso filho. Ele está no estado do Amazonas e foi acolhido por uma família. Ainda não sabemos ao certo o que aconteceu, mas ele está bem e já estamos providenciando a sua volta para casa”, postou o treinador. Na última quinta-feira, o treinador também havia usado as redes sociais para pedir ajudar e tentar localizar o filho.

Fernando Tonet volta a comandar o Altos neste domingo, no estádio Felipe Raulino, contra o Salgueiro, pela partida de volta das oitavas da Série D. No primeiro confronto, no Cornélio de Barros, as equipes ficaram no empate por 1 a 1 e com isso quem vencer se classifica. Nova igualdade leva a disputa para os pênaltis.

O treinador está no comando da equipe piauiense desde o início da temporada e também está envolvido na fase preliminar da Copa do Nordeste. No jogo de ida, contra o Globo-RN, o Altos venceu por 2 a 0. Assim, joga pode até perder por um gol de diferença, na próxima quarta-feira, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, que avança à fase de grupos.

Foto: Divulgação

Continue lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Francisco Gomes de Oliveira

    27 de dezembro de 2020 a 17:06

    éu sou torcedor do altos e moro em Manaus sé ele vi jogar aqui éu vou pro jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending