conecte-se conosco

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Bahia sofre virada do Vasco e larga mal na Final da Copa do Brasil Sub20

Publicados

em

Jogando em casa, em Pituaçu, o Sub-20 do Bahia não começou bem a disputa da grande final da Copa do Brasil da categoria. O Esquadrãozinho perdeu por 2×1 de virada para o Vasco, na sua segunda derrota na competição, e vai precisar reverter o placar com vitória no jogo da volta, no próximo domingo às 19h, em São Januário.

O Bahia até começou melhor em campo, trabalhando bem as jogadas, mais posse de bola e mais incisivo. Nos primeiros dez minutos de jogo, foram três oportunidades criadas, quase sempre caindo pela direita com Douglas Borel. Mas só abriu o placar aos 15′, depois de Borel mandar a bola na área, a defesa vascaína não afastar e Thiago, artilheiro da competição com sete gols, receber livre, driblar o zagueiro e tocar na saída do goleiro, num belo gol.

A partir disso, o Bahia cedeu espaços e viu o Vasco pressionar mais a saída de bola. Até o ponto de dois gols em quatro minutos ainda no fim do primeiro tempo, aos 44′ e 48′. No segundo tempo, o Esquadrãozinho voltou com mais posse de bola, mas não conseguiu furar a defesa do Vasco. Gabriel ainda acertou a trave, mas a melhor oportunidade clara veio em erro de saída de bola da defesa carioca, Thiago mandou para fora um contra-ataque de três contra um.

Derrota que complica a situação do Bahia no campeonato, que vai precisar vencer por um gol de diferença para levar o jogo para a decisão nos pênaltis. Sem gol qualificado, qualquer placar serve para o Tricolor. Em caso de triunfo por dois ou mais gols, o time levanta a taça direto.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados