conecte-se conosco

CEFortalezaPESérie ASportÚltimas

Chamusca enxerga Fortaleza evoluindo e mira jogo contra o Sport

Foto: Marcio Persivo/EC Fortaleza

Publicados

em

Depois de apresentar um bom futebol diante do Flamengo, no último domingo, e voltar a pontuar após duas derrotas consecutivas, o Fortaleza terá pela frente outro Rubro-negro – este um rival direito na luta contra o rebaixamento: o Sport. As equipes se enfrentam no dia 6 de janeiro, às 20h30, pela 28ª rodada da Série A.

E para o técnico do Leão do Pici, Marcelo Chamusca, o confronto na Ilha do Retiro vem sendo posto para os atletas como uma boa oportunidade de manter a consistência do time apresentada contra os cariocas. “Jogo para seis pontos”, de acordo com o treinador.

Na tabela de classificação, Fortaleza e Sport estão separados por apenas dois pontos, com o Leão do Pici na 14ª posição com 31 somados e o Rubro-negro pernambucano vindo logo abaixo, em 15º.

“Temos obrigação de manter o espírito competitivo porque a gente vai para um jogo de seis pontos em um momento crucial na competição e contra um adversário que vem de resultado negativo e que está lutando no mesmo local da tabela que nós”, pontuou.

“Não temos o direito de fazer o jogo com a excelência que fizemos (contra o Flamengo) e dar 1% a menos depois. O nosso momento é para dar 100% em todos os jogos, e o Sport é um concorrente direto e a gente precisa vencer, independente se for aqui ou em Recife”, acrescentou Chamusca.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados