conecte-se conosco
CRB contrata Daniel Paulista, ex-treinador do Confiança CRB contrata Daniel Paulista, ex-treinador do Confiança

SESérie BÚltimas

Daniel Paulista pede calma em momento turbulento do Confiança

Publicados

em

O Confiança vive um momento turbulento na Série B. Perdeu as últimas cinco partidas na competição, sendo a mais recente para o Brasil-RS por 1×0, em Pelotas, na segunda-feira (28). Mas, apesar da sequência negativa de resultados, o técnico Daniel Paulista evita tom de desespero pela queda de produção do time e projeta uma reação.

“A gente tem que ter calma neste momento. Mesmo com essas derrotas, o aproveitamento da nossa trajetória é importante. Essa equipe já respondeu em momentos de adversidades e agora vou procurar novamente fazer valer, principalmente o mando de campo. Nós vamos conseguir permanecer na Série B, não tenho dúvida disso”, garantiu o treinador.

Das cinco derrotas do Confiança, três foram em casa, incluindo a goleada para o CSA por 5×1. Com este retrospecto, a equipe caiu para o 13º luar com 39 pontos e está a quatro do Náutico, primeira equipe do Z4 e próximo adversário. O confronto direto na briga contra o rebaixamento será na segunda-feira (4), às 20h, no Batistão.

“Continuamos acreditando e muito seguros do potencial que esse grupo tem. Vamos continuar trabalhando, seguindo firme nessa trajetória. Nós temos de buscar resultados importantes, principalmente dentro de casa. São sete jogos faltando, onde quatro são dentro de casa”, completou Daniel Paulista

Foto: Divulgação/Confiança

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados