conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

Sob o risco de entrar no Z4, CRB abre a rodada contra o Avaí

Técnico Roberto Fernandes foi contratado com a missão de evitar o rebaixamento do CRB. (Foto: CRB/Divulgação)

Publicados

em

Um dos jogos mais importantes da temporada para o CRB. O Galo visita o Avaí nesta terça-feira, no jogo que abre a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Partida que, caso termine com uma derrota, pode colocar o CRB dentro da Zona de Rebaixamento à Série C pela primeira vez nesta temporada. Rodada que só será completa no próximo dia 4 de janeiro.

Embora seja o 14º colocado, o CRB pode ser ultrapassado por até três equipes e terminar a rodada no Z4. Com 37 pontos, o Galo soma apenas uma única vitória nos últimos nove jogos e tem um retrospecto ruim jogando como visitante. Dos 16 jogos na condição, o time soma 11 derrotas, dois empates e três vitórias apenas, sendo uma delas no clássico contra o CSA, no Rei Pelé.

Caso mantenha o retrospecto recente ruim, o CRB precisará torcer contra o Vitória, que recebe o Operário no Barradão, contra o Figueirense, que visita o lanterna Oeste, e o Náutico, que visita o Confiança, que não vence há cinco jogos consecutivos na Série B.

Provável time

Para o jogo, o técnico Roberto Fernandes terá que lidar com problemas na escalação, sem ter o zagueiro Xandão, que testou positivo no exame antidoping e está suspenso. O clube solicitou a contraprova do exame e ingressou com efeito suspensivo para contar com o jogador nas próximas rodadas.

Caso mantenha a equipe que enfrentou o América-MG, o CRB vai a campo com Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Luiz Paulo; Carlos Jatobá, Claudinei e Diego Torres; Pablo Diego, Luidy e Lucão do Break.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending