conecte-se conosco

ALCSAMASérie BÚltimas

CSA vence de virada, entra no G4 e amplia jejum do Sampaio

Publicados

em

No confronto direto pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (2), melhor para o CSA que venceu o Sampaio Corrêa 2×1, no Rei Pelé, e entrou no grupo de acesso. Com golaços no segundo tempo, o Tubarão saiu na frente com Marcinho, mas em cinco minutos sofreu a virada com gols de Yago e Rone.

Com a segunda vitória seguida, o CSA subiu para o 4º lugar com 51 pontos e não será mais ultrapassado nesta 32º rodada. Já o Sampaio Corrêa chegou ao sexto jogo seguido sem vencer e ficou na 8ª posição com 45 pontos.

Posse x Objetividade

O primeiro tempo da partida em Maceió foi de estratégias bem definidas, porém, com pouca eficiência e de equilíbrio. O CSA apostou em ter a posse de bola, trocar passes e tentar criar jogadas. No entanto, sem efetividade e com arremates apenas de longe. O Sampaio Corrêa foi mais objetivo e assustou duas vezes, mas também com pouco perigo. Assim, o duelo foi para o intervalo com o placar zerado e sem tantas emoções. 

Segundo tempo de golaços

Na volta do intervalo, no entanto, o cenário foi completamente diferente. A etapa complementar foi recheada de oportunidades, jogadas trabalhadas e golaços. O Sampaio Corrêa saiu na frente aos 20 minutos com um belo chute de fora da área de Marcinho. A bola bateu na trave e entrou. O CSA, porém, reagiu imediatamente e virou nos cinco minutos seguintes. Aos 22, Paulo Sérgio cruzou e Yago mandou de cabeça para o fundo das redes. Na sequência, Yago virou o garçom e achou Rone na área, que acertou um lindo arremate de primeira para fechar o placar em 2×1. O Tubarão ainda perdeu Pimentinha expulso e não conseguiu reagir.

Ficha do CSA

Ficha do Sampaio Corrêa

Estatísticas

Posse de bola: CSA 63% x 37% Sampaio Corrêa
Finalizações: CSA 15 x 14 Sampaio Corrêa
Finalizações no gol: CSA 7 x 5 Sampaio Corrêa
Passes certos: CSA 407 (87%) x 196 (73%) Sampaio Corrêa
Faltas: CSA 23 x 21 Sampaio Corrêa
Desarmes: CSA 18 x 14 Sampaio Corrêa
Defesas do goleiro: CSA 4 x 5 Sampaio Corrêa

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados