conecte-se conosco

NáuticoPESESérie BÚltimas

Kieza se recupera, viaja com grupo e vira opção contra o Confiança

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Depois de duas semanas se recuperando de uma lesão de grau dois no músculo posterior da coxa, Kieza está de volta ao Náutico. O jogador viajou com a delegação rumo à Sergipe, onde enfrenta na segunda-feira (4) o Confiança, pela 32ª rodada da Série B, e fica à disposição do técnico Hélio dos Anjos.

Em se tratando de prazo, o atacante alvirrubro, pode-se dizer que recuperou-se antes da média prevista para a lesão, cujo prazo gira em torno de três semanas. Kieza teve o diagnóstico confirmado pelo clube no dia 14 de dezembro e sairia do departamento médico dia 4 de janeiro, exatamente na data do confronto contra o Dragão.

Kieza se machucou na partida contra o Brasil de Pelotas, nos Aflitos, pela 27ª rodada da Série B. De lá para cá, perdeu os confrontos contra a líder Chapecoense, Sampaio Corrêa e Cuiabá.

Retorno, portanto, de suma importância para o Timbu, que além de voltar a contar com sua principal referência no ataque, oferece mais alternativas ao técnico Hélio dos Anjos, após a saída do paraguaio Guillermo Paiva, antes opção para a posição.

Sendo assim, a escalação do Náutico deve ser: Anderson, Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Bryan, Vinícius e Kieza.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados