Na luta contra o rebaixamento e com a reestreia do técnico efetivado Rodrigo Chagas, o Vitória recebe o Operário-PR, neste domingo (3), às 18h15, no Barradão, pela Série B. Após duas derrotas seguidas, o Leão precisa do triunfo para se afastar do Z4.
O Vitória está no 15º lugar com 36 pontos e apenas a um do Náutico, primeiro time da zona de descenso. Já o Operário é o 12º com 41 pontos e com poucas chances de queda.
Opções
O técnico Rodrigo Chagas teve tempo para trabalhar o time e implementar as suas ideias. Durante os 11 dias de trabalho, ele pôde contar com Fernando Neto e Vico recuperados de lesões musculares. Contudo, Van, Léo Morais e Ronaldo seguem entregues ao departamento médico.
Escalação do Vitória

Efetivado
O técnico Rodrigo Chagas foi efetivado no comando do Vitória após a derrota para o CSA por 3×0, no Rei Pelé, na última rodada. Após a saída de Eduardo Barroca, no final de novembro, o treinador assumiu o time de forma interina até a chegada de Mazola Júnior, demitido após quatro jogos, e teve um aproveitamento de 58,3% com dois triunfos, um empate e uma derrota.
Trio de arbitragem
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa-PI
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga-PI e Mauro Cezar Evangelista de Sousa-PI
Foto: Pietro Carpi/ECVitória
0 comentários