conecte-se conosco

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Bahia sofre gol no fim e é vice da Copa do Brasil Sub-20 para o Vasco

Publicados

em

O Bahia por pouco não conseguiu uma remontada histórica na Copa do Brasil Sub-20. Na noite deste domingo (3), em São Januário, depois de sair atrás com 2×0 para o Vasco, o Tricolor reagiu e virou com Gabriel, Douglas Borel e Marcelo. Como a partida de ida havia sido 2×1 para os cariocas, a decisão iria para os pênaltis. Porém, aos 47 minutos do 2ºT, Carlos Eduardo marcou o gol que confirmou o título vascaíno com o placar em 3×3. 

Com a vantagem por ter vencido na ida, o Vasco ficou em um cenário muito favorável ao sair na frente com Gabriel Pec, aos 25 minutos. Logo na sequência, Matias ampliou. Porém, o Bahia iniciou a reação ainda no primeiro tempo. Aos 46, Gabriel marcou de cabeça e o jogo foi para o intervalo em 2×1 para os donos da casa.

No segundo tempo, Douglas Borel deixou tudo igual aos 21 e a virada aconteceu aos 24, quando Marcelo recebeu um cruzamento, dominou e deslocou o goleiro Cadu. O Tricolor perdeu Gabriel expulso nos minutos seguintes e sofreu a pressão até levar o empate. Aos 47, Carlos Eduardo marcou o gol do título do Vasco para fechar em 3×3 o placar.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Trending