conecte-se conosco

NáuticoPESESérie BÚltimas

Na luta contra a queda, Confiança e Náutico se enfrentam no Batistão

Publicados

em

Na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, cada jogo vira uma decisão e os confrontos diretos valem mais do que apenas três pontos. É o caso de Confiança e Náutico, que se enfrentam na noite desta segunda-feira (4), às 20h, no Batistão, na luta contra o rebaixamento pela 32ª rodada da competição. 

O Confiança perdeu os últimos cinco jogos, está no 14º lugar com 39 pontos e apenas a quatro da zona de queda. Quem está por lá e quer sair já nesta rodada é o Timbu, que é o 17º com 35 e pode voltar a dormir fora do Z4 da Série B em caso de um resultado positivo.

Opções

Vivendo um momento conturbado e sem vencer há cinco rodadas, o Confiança chega pressionado para o jogo. Mas, em campo, o técnico Daniel Paulista tem apenas um desfalque. O atacante Ari Moura foi expulso contra o Brasil-RS e está suspenso. A vaga deve ficar com Reis, artilheiro do time na competição com sete gols.

Já o Náutico tem desfalques dentro e fora de campo. Antes da viagem para Aracaju, o técnico Hélio dos Anjos e o atacante Dadá testaram positivo para a Covid-19 e não seguiram com a delegação. Os dois cumprirão o protocolo da CBF e estão afastados das atividades. Por outro lado, Kieza e Ronaldo Alves se recuperaram da lesões musculares e estão à disposição.

Escalação do Confiança

Escalação do Náutico

Como foi o jogo de ida

As duas equipes se encontraram na 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nos Aflitos, e o Confiança levou a melhor. Superior nos 90 minutos, a equipe sergipana dominou o Náutico e venceu por 1×0 com gol de Reis em cobrança de falta, ainda no primeiro tempo.

Trio de arbitragem

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva-PA
Assistentes: Hélcio Araújo Neves-PA e Bárbara Roberta da Costa Loiola-PA

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados