conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia anuncia ex-goleiro Renê Marques para coordenador de futebol

Publicados

em

Depois da saída de Diego Cerri da Direção de Futebol, o Bahia anunciou nesta segunda-feira (4) o acerto com o ex-goleiro, técnico e dirigente Renê Marques, de 43 anos, para ser o primeiro a ocupar o cargo de coordenador, recém-criado pelo clube. Renê foi jogador do Bahia em 2010, quando o Esquadrão conquistou acesso de volta à Série A do Brasileiro depois de sete anos afastado da Elite.

Renê encerrou a carreira de goleiro em 2012, e se formou em marketing esportivo e administração de esportes em São Paulo. Desde então, que assumiu como gesto pela primeira vez no Grêmio Barueri, além de passagens por Goianésia-GO, Sport Club Litoral-SC, Naviraiense-MT, Almirante Barroso-SC, Rio Branco-AC e Marcílio Dias-SC.

Desde outubro de 2019 trabalhava no Juventus Jaraguá, de Santa Catarina, onde participou da montagem do elenco que chegou a ser semifinalista do Campeonato Catarinense, após bater o Figueirense nas quartas. O time será um dos representantes do estado na Série D de 2021.

“Eu costumo dizer que sou o homem mais feliz do mundo, mas hoje eu sou muito mais que isso. Muito feliz, um grande desafio, acho que posso ajudar e tenho certeza que o Bahia vai ficar numa condição bem bacana na competição. Juntos, vamos fazer um grande Brasileiro ainda, ainda dá tempo, e é pra isso que estamos nos unindo a esse grupo”, declarou ao site oficial do clube.

Continue lendo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending