conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Chagas admite que Vitória precisa de algo a mais na Série B: ‘Atitude’

Técnico do Rubro-negro também avaliou a sequência de dois jogos consecutivos longe de Salvador

Foto: Divulgação/ Vitória EC

Publicados

em

De volta ao comando do clube para a reta final da Série B, o técnico Rodrigo Chagas reestreou no Vitória no último domingo, no fraco 1 a 1 diante do Operário, no Barradão. Após o empate, o treinador reconheceu que o time esteve aquém e que faltou um ‘algo a mais’ e ‘atitude’.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Vitória

Algo, afirmou, que vai trabalhar e espera ver no difícil duelo diante do América-MG, neste sábado, às 19h, na Arena Independência – sem lamentar, Rodrigo Chagas já projetou o confronto. 

LEIA: Vitória lança primeiros uniformes da marca própria Nêgo

“Temos que ter mais atitude, um pouco mais de sorte, não deixar o adversário jogar, tudo que conversamos e tentamos fazer com que os atletas entendam. Não fizemos um jogo brilhante (ante os paranaenses), poderia ter sido melhor, mas contra o América-MG precisamos ter um algo a mais”, avaliou Rodrigo Chagas.

A situação do Rubro-negro é delicada. Nas últimas sete partidas, tem apenas um triunfo. Na classificação, está em 15º lugar, apenas um ponto acima da degola. E além de encarar o líder na próxima rodada, o jogo seguinte é novamente longe de Salvador, diante do Avaí.

“Temos que trabalhar bastante, vamos fazer dois jogos fora diante de duas equipes, uma no topo e outra no meio da tabela, sabendo que serão dois jogos difíceis. Mas para que possamos melhorar a nossa cara dentro da competição nós precisamos ganhar. Acho que a única solução que nos resta são os resultados positivos. Sabemos que serão jogos difíceis, mas vamos trabalhar bastante para corrigir os erros que tivemos para que contra o América-MG possamos ter uma chance melhor e resultado positivo”, concluiu o comandante. 

Trending