conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Destaque na temporada, CRB renova com atacante Luidy para 2021

Publicados

em

Depois de vencer o Avaí e dar um passo fundamenta na briga para seguir na Série B, o CRB deu mais um passo visando a temporada 2021 nesta segunda-feira (4). A diretoria do Galo acertou a manutenção do atacante Luidy por mais um ano no clube. Jogador que foi cedido em 2020 por empréstimo pelo Corinthians, encerrou seu vínculo com os paulistas e seguirá em Maceió.

Luidy foi um dos maiores destaques da equipe na temporada 2020. Ao lado de Claudinei, é o jogador que mais atuou pelo CRB no ano, com 44 jogos disputados. Além disso, é o terceiro maior goleador na temporada, com cinco gols marcados. O atacante só fica atrás do meia Rafael Longuine, com sete gols, e o centroavante Léo Gamalho, com 18, que deixou o clube ao longo da Série B.

Aos 24 anos, Luidy está em sua segunda passagem pelo CRB. Em 2016 teve a sua temporada de maior destaque da carreira, quando marcou nove gols em 55 jogos pelo Galo. Chamou a atenção do Corinthians e acabou contratado, porém não se firmou no alvinegro e foi cedido por empréstimo sucessivas temporadas, rodando por Figueirense, Ceará, São Bento e Londrina, até voltar para o Galo em 2020.

Trending