conecte-se conosco

CEFortalezaPESérie ASportÚltimas

Gomez treina normalmente e vira opção no Sport diante do Fortaleza

Fora dos últimos dois jogos, meia é opção para substituir Mugni, que deixou o clube na semana passada

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Recuperado de uma fascite plantar no pé direito, o meia Jonatan Gomez treina normalmente, sem restrições, e vira opção para o técnico Jair Ventura no confronto diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio da Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Por conta da inflamação, que ocasiona incômodo no calcanhar, o argentino foi ausência nas duas últimas partidas. E ao retornar diante dos cearenses, inclusive, pode já ser titular no lugar de Mugni, que deixou o Sport na semana passada ao não acertar ampliação contratual.

LEIA: Sport tem jogos contra Coritiba e Grêmio como referência para sequência na Ilha

Isso porque Mugni vinha atuando aberto pela direita, função já desempenhada por Gomez. Além dele, são opções Chico, Raul Prata, Ricardinho e o deslocamento de Dalberto para a entrada de outro centroavante, como mostrou análise detalhada do NE45 – clique para ler na íntegra.

LEIA: Sem Mugni, veja opções para substituir o argentino no Sport

Atualmente, o Sport está em 15º lugar na classificação da Série A, com 29 pontos, um acima da zona de rebaixamento e dois abaixo do time cearense. A partida entre nordestinos, portanto, é um confronto direto.

Testes de Covid-19

O Sport realizou nesta segunda a testagem nos jogadores prévia ao duelo contra o Fortaleza. Os resultados saem nesta terça. 

Com participação de Cassio Zirpoli, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto e Celso Ishigami, ouça a análise do confronto entre Sport e Fortaleza a partir dos 22′
1 comentário

1 comentário

  1. JOSE AIRTON DE ARRUDA

    5 de janeiro de 2021 a 06:14

    O Sport já deveria estar com planejamento pronto pra esse ano. No Confianca tem dois ótimos jogadores. Reis e Itálo. Jovens de drible talento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados