conecte-se conosco

NáuticoPESESérie BÚltimas

Súmula explica expulsões em Confiança x Náutico: “Vocês vão cair”

Publicados

em

O final da partida vencida pelo Confiança por 2×0 contra o Náutico foi marcada por uma confusão que resultou na expulsão de um jogador de cada time: Thiago Ennes e Rafael Ribeiro. O motivo do desentendimento entre os atletas, de acordo com a súmula do árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, foi uma provocação de Thiago Ennes ao meia Dudu, que estava no chão dentro da área pedindo pênalti.

Segundo o documento, o lateral-direito do Confiança xingou o jogador do Náutico, pediu para que ele levantasse e afirmou que o time seria rebaixado. “Levando, filho da p… Seu f…, não foi nada. Vocês vão cair”, teria dito Thiago Ennes gerando a reação do meio-campista alvirrubro.

Dudu foi para cima do lateral-direito, assim como outros atletas do Náutico, paralisando a partida por quatro minutos com a confusão. Quando os ânimos se acalmaram, o árbitro expulsou Thiago Ennes e também Rafael Ribeiro por ter dado um tapa no lateral do Confiança. A agressão, no entanto, partiu de Jorge Henrique como mostrou as imagens da transmissão da TV.

Confira abaixo o trecho da súmula do jogo:

Foto: Luiz Neto/Confiança

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados