conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Daniel Paulista exalta domínio do Confiança em vitória sobre o Náutico

Foto: Divulgação/Confiança

Publicados

em

Um jogo para se recordar. Pelo menos foi o que disse o técnico do Confiança, Daniel Paulista, após a vitória do Dragão por 2 a 0 sobre o Náutico, na última segunda-feira, pela 32ª rodada da Série B. Triunfo que, de acordo com o treinador, foi além do que justo. ‘Emblemático’, garantiu. O resultado fez o time sergipano voltar a somar três pontos depois de uma sequência de cinco derrotas consecutivas no Brasileiro.

“O Confiança foi sempre dominante durante a partida toda, nos 90 minutos, principalmente explorando as jogadas pelos lados pelos Reis e com Yago na puxada de contra-ataque. Saímos daqui extremamente satisfeitos com rendimento, com o resultado. É uma vitória que dá tranquilidade para a equipe nessa reta final”, disse.

Daniel Paulista também exaltou a força e a recuperação emocional dos jogadores logo na primeira partida após terem sido alvos de ataque de uniformizada na semana passada. “Os jogadores sofreram episódios desagradáveis, mas mostraram sua força dentro de campo. Esse grupo sempre foi honesto, trabalhador. Conquistamos uma vitória emblemática e poderíamos até ter feito um placar mais elásticos”, acrescentou o comandante.

Após a vitória sobre o Náutico, o Confiança subiu duas posições na classificação. Foi aos 42 pontos e está em 11ª lugar, a sete de distância da zona de rebaixamento. Na próxima rodada o Dragão enfrenta o CRB, no Rei Pelé.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending