conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCSAMAÚltimas

Em jogo sem emoções, Moto Club e CSA empatam sem gols

Com times pouco entrosados, Moto Club e CSA ficaram no zero. (Foto: Reprodução/Live FC/Youtube)

Publicados

em

Um zero a zero frio, sem emoções, marcou o primeiro confronto de Moto Club e CSA, válido pelo jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do Nordeste. A partida realizada no estádio Nhozinho Santos exibiu poucos momentos de ofensividade para as duas equipes, que esbarraram em suas limitações evidentes. A decisão da vaga do confronto será concretizada no próximo dia 26 deste mês, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Muitos erros

Com uma escalação alternativa, poupando o time principal para a luta pelo acesso na Série B, embora tivesse uma maior posse de bola o CSA não conseguiu criar grandes chances de ataque. O técnico Mozart cobrou uma melhor apresentação na segunda etapa da partida, porém era evidente a falta de entrosamento da formação que não chegou a atuar nesta temporada. Nem mesmo a entrada de jovens da equipe sub-20 deu novo ânimo, já perto do fim da partida.

Por sua vez, o Moto também não ficou atrás. Um time recém montado pelo técnico Marcinho Guerreiro, com a reformulação do elenco após a eliminação do clube na Série D, o Papão mal teve oportunidades de finalizações, sem conseguir se aproximar da área alagoana.

Moto Club

Joanderson; Leal, Alisson, Wanderson e Jeff Silva; Rendell, Vitão, Cleitinho e Edrean (Kauê); Andrezinho e Felipe Cruz. Técnico: Marcinho Guerreiro.

CSA

Thiago Rodrigues; Tito, Lucas Dias, Leandro Souza e Igor Fernandes; Marquinhos, Wallace (Almir Luan), Victor Silva (Bruno Rafael) e Bustamante; Rone (Danilo) e Pedro Lucas. Técnico: Mozart.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending