conecte-se conosco

EstaduaisMAÚltimas

Vice desiste de renúncia e assume a presidência do Imperatriz

Twitter/Imperatriz

Publicados

em

O Imperatriz tem um novo presidente. Após a renúncia de Adauto Carvalho na semana passada, o vice Wagnner Ayres, que também havia aberto mão do cargo, desistiu da ideia e assumirá o comando do clube na temporada 2021. Médico e empresário, o dirigente chegou a exercer o papel de patrocinador do clube no ano passado, durante a campanha vexatória na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe foi rebaixada com a pior campanha da competição, somando apenas um ponto em 18 jogos.

A primeira missão do novo presidente será tentar livrar o clube de uma punição imposta pela Fifa. Isso porque o Cavalo de Aço possui uma dívida de aproximadamente R$ 250 mil com Atlético Fênix, do Uruguai, por conta de uma transação irregular no início da temporada passada. Por conta disso, o clube maranhense não pode registrar nenhum jogador até a quitar o débito.

Para tentar arrumar a quantia, o Imperatriz lançou em suas redes sociais, a campanha “Sempre Alvirrubro” onde está pedindo doações para a torcida.

Em 2021, além da Série D, o Cavalo de Aço disputará apenas o Campeonato Maranhense. Em 2020, a equipe foi eliminada na segunda fase não se classificando para a Copa do Nordeste e também para a Copa do Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending