conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Camutanga espera o Paraná com mudanças após saída de Dal Pozzo

Publicados

em

O Náutico já se preparava para reencontrar Gilmar Dal Pozzo quando surgiu a notícia, na última terça-feira (4), de que o treinador havia pedido demissão do Paraná. Com a saída, a direção do Tricolor confirmou Márcio Coelho, que já comandará o time diante do Timbu, na sexta-feira (8), às 19h15, nos Aflitos. A mudança também altera os planos alvirrubros para a partida e o zagueiro Camutanga já espera o adversário vindo de forma diferente.

“Havia essa expectativa pelo o reencontro com Dal Pozzo. Eu conheço bastante o estilo de jogo dele e sabia como o Paraná vinha atuando. Mas, com o novo treinador, não sabemos como vai ser. Pode ter outro estilo de jogo e, por isso, temos de estudar bem como eles virão para sair com a vitória, que é o resultado que nos interessa”, ressaltou o defensor alvirrubro.

Se ainda há dúvidas de mudanças no Paraná, no Náutico isso já é uma certeza. Praticamente toda a defesa será modifica e apenas o próprio Camutanga seguirá no time. Kevyn, Hereda e Rafael Ribeiro estão suspensos. Nas laterais, Igor Miranda e Bryan devem ser os escolhidos. Enquanto na zaga a vaga será de Ronaldo Alves, que voltará a formar dupla com Camutanga após quatro rodadas.

“Ronaldo está voltando de lesão, mas não vamos sentir muitas dificuldades porque ele é experiente e um líder em campo. Rafael, infelizmente, tomou o vermelho e estava em uma sequência boa. Agora, é torcer para que Ronaldo não sinta pelos jogos que ficou fora porque ele é um cara que pode nos ajudar bastante”, concluiu.

Foto: Caio Falcão/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending