conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Com trauma no joelho, Frizzo é dúvida para enfrentar o América-MG

Publicados

em

O Vitória segue na preparação para enfrentar o líder América-MG, no próximo sábado (9), às 19h, no Independência. Para esta partida, o técnico Rodrigo Chagas ainda não sabe se terá o volante Matheus Frizzo no meio-campo. Com um trauma no joelho direito, o jogador ficou mais um dia realizando tratamento no departamento médico, nesta quarta-feira (6), e é dúvida para o jogo.

O Vitória ainda fará mais dois treinamentos até a viagem para Belo Horizonte. Caso Matheus Frizzo não tenha condições de jogo, Lucas Cândido deve assumir a vaga. Desta forma, o time titular pode ser formado com: César (Ronaldo); Leandro Silva, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

O goleiro Ronaldo trabalhou novamente no campo e pode ficar à disposição do comandante rubro-negro. Em contrapartida, Van, Alisson Farias e Léo Morais seguem na transição do DM para a preparação física.

Teste do Covid-19

Antes do treino desta quarta-feira (6), os jogadores realizaram o teste para a Covid-19. O resultado será divulgado na quinta-feira para saber se o técnico Rodrigo Chagas terá mais algum desfalque.

Foto: Letícia Martins/ECV

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados