conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico terá desfalque em quase toda a defesa contra o Paraná; veja opções

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Em confronto direto contra o Paraná na luta contra o rebaixamento, nesta sexta-feira, nos Aflitos, pela 33ª rodada da Série B, o Náutico terá que solucionar um quebra-cabeça: ajustar sua defesa titular, toda ela praticamente desfalcada para o confronto.

O Alvirrubro não contará com três dos quatro jogadores que vinha utilizando no começo das partidas. O zagueiro Rafael Ribeiro, expulso diante do Confiança, além do laterais Kevyn e do lateral Hereda, suspensos por cartão amarelo também contra o Dragão, estão fora. Apenas o zagueiro Camutanga está disponível.

Quem deve ser o escolhido pelo técnico Hélio dos Anjos, portanto, para repor as peças? Veja as opções.

Zaga

Então titular após sofrer uma lesão muscular na coxa, o zagueiro experiente Ronaldo Alves é o mais cotado para substituir Rafael Ribeiro e dividir o miolo de zaga com Camutanga. Ronaldo havia ficado como opção no jogo contra o Confiança, mas não foi utilizado.

Lateral esquerda

Sem Kevyn, o lateral esquerdo Igor Miranda é quem deve assumir a lateral esquerda do Náutico. O jogador vai fazer sua primeira partida com a camisa alvirrubra, inclusive, uma vez que assim que chegou ao clube no andar da Série B, Igor se lesionou e não teve oportunidades de jogar na posição, que já tinha um titular garantido.

Lateral direita

Com Hereda suspenso, o Timbu terá o retorno de Bryan – que vinha sendo utilizado nas pontas nos últimos jogos – à sua posição de ofício, a lateral direita. Em seu lugar, Erick ou Dadá Belmonte devem preencher os lados do campo. A tendência, no entanto, é de que Erick assuma a titularidade, uma vez que Dadá cumpre isolamento depois de testar positivo para Covid-19.

Trending