conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará recebe o Inter com foco na primeira página da classificação

Publicados

em

O Ceará vive um momento positivo na Série A do Campeonato Brasileiro. Nas últimas oito rodadas, perdeu apenas uma vez, conquistou três vitórias e empatou quatro jogos. A sequência positiva deixou o Vozão a uma distância segura da zona de rebaixamento e mirando a primeira página da classificação. E para continuar figurando entre os dez primeiros da competição, o Alvinegro recebe na noite desta quinta-feira (7), no Castelão, às 19h, o Internacional.

Opções

O técnico Guto Ferreira não tem problemas para escalar o time para enfrentar o Internacional. Nenhum jogador testou positivo para a Covid-19 e, além disso, Richard e Ricardinho voltam após cumprirem o período de isolamento do protocolo da CBF. O atacante Léo Chú retorna após cumprir suspensão e a única baixa pode ser Felipe Vizeu, que sentiu um desconforto no adutor esquerdo e é dúvida.

Escalação do Ceará

Tabu

Desde que a Série A passou a ser disputada em pontos corridos, o Ceará não sabe o que é perder para o Internacional como mandante. Neste período, foram quatro jogos com dois empates e duas vitórias para o Vozão. A última, inclusive, foi por 2×0, no Campeonato Brasileiro de 2019, com gols de Matheus Gonçalves e Thiago Galhardo.

Como foi o jogo de ida

No duelo válido pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro o Ceará sofreu com a Lei do Ex. O atacante Thiago Galhardo marcou os gols da vitória do Internacional por 2×0, no Beira-Rio. O Vozão até segurou o adversário em parte do jogo, mas não aproveitou as chances criadas e saiu de campo derrotado.

Trio de arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima-MG
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos-BA e Felipe Alan Costa de Oliveira-MG

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending