conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza anuncia Enderson Moreira como novo técnico para a Série A

Com contrato de um ano, treinador chega com a missão de evitar o rebaixamento do Tricolor do Pici

Foto: Divulgação/ Goiás

Publicados

em

O Fortaleza não perdeu tempo e já tem um novo comandante. Após a demissão de Marcelo Chamusca na manhã desta quinta-feira, o clube anunciou, via redes sociais, no início desta noite, Enderson Moreira, de 49 anos, como treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. O contrato do técnico será válido por um ano, até o fim de 2021. 

Enderson Moreira chega com a missão de reabilitar o Fortaleza na Série A, que não vence há seis partidas consecutivas. Além disso, nos últimas 14 jogos tem apenas duas vitórias, figurando perto da zona de rebaixamento. Atualmente, o Leão do Pici tem 31 pontos, dois acima do primeiro time da degola.

Este será o primeiro trabalho do técnico no Leão do Pici, porém, Enderson Moreira já comandou o maior rival do Fortaleza, o Ceará, em duas oportunidades, a mais recente delas neste ano, quando deixou o Vozão para assumir o comando do Cruzeiro, onde foi demitido, e logo depois foi para o Goiás, último time que treinou e acabou demitido após maus resultados, sem vitórias.

Enderson Moreira começou a carreira em 2008, no Ipatinga, e tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Em ordem, trabalhou no Fluminense, Goiás, Grêmio, Santos, Athletico Paranaense, Fluminense, Goiás, América-MG, Bahia, Ceará e Cruzeiro. Os principais títulos da carreira são dois da Segundona: em 2012 pelo Esmeraldino e em 2017 pelo Coelho.

Mais informações em instantes 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending