conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Após derrota para o Sport, Fortaleza demite Marcelo Chamusca

Publicados

em

Menos de 12 horas após a derrota por 1 x 0 para o Sport na Ilha do Retiro, o Fortaleza anunciou a demissão do técnico Marcelo Chamusca. O substituto de Rogério Ceni encerra sua passagem com apenas uma vitória em nove partidas – além de quatro empates e quatro derrotas. O aproveitamento de 25,9% do treinador se reflete na classificação, com o Tricolor apenas três pontos acima da zona de rebaixamento e uma tabela extremamente complicada pela frente.

A notícia foi confirmada em nota oficial publicada no início da manhã desta quinta-feira (7) no site oficial do clube:

O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. Tricolor do Pici, através de seu corpo diretivo, comissão, atletas e funcionários, agradece Chamusca e sua comissão, composta por Caio Autuori e Roger Gouveia, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais”. ⠀

Chamusca foi o 19º técnico demitido nesta série A. Ele estava no Fortaleza desde o dia 11 de novembro, depois de largar seu longo trabalho no Cuiabá, então terceiro colocado da Série B e classificado às quartas de final da Copa do Brasil.

Trending