conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Itambé não chega a acordo com o Náutico e acerta com o Cianorte-PR

Publicados

em

O zagueiro Itambé, um dos destaques do time sub-20 do Náutico, que conquistou a Copa do Nordeste e o Pernambucano em 2020, não ficará no clube. O vínculo do jogador com o Timbu chegou ao fim em dezembro e não houve acordo com o empresário para a renovação, que pediu quase o dobro do oferecido pelo clube.

A diretoria de futebol do Timbu tinha interesse em permanecer com o atleta. Porém, a pedida do empresário foi considerada alta e as negociações foram encerradas. Assim, o defensor se transferiu para o Cianorte-PR e já foi anunciado oficialmente.

Com 20 anos, Itambé subiu para o profissional na última temporada e atuou em duas partidas pelo Campeonato Pernambucano contra Petrolina e Afogados. O zagueiro ainda foi relacionado para mais oito partidas também no Estadual, na Copa do Nordeste e na Série B, mas não entrou em campo.

Nas campanhas dos títulos pelo sub-20, o zagueiro teve participação decisiva. No Pernambucano, atuou em sete jogos e marcou dois gols. Já na Copa do Nordeste ele foi titular em duas partidas, incluindo a final contra o Fortaleza.

Foto: Marlon Costa

Trending