conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Martelotte banca má fase de Pipico no Santa Cruz: ‘Confiamos nele’

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Xodó da torcida do Santa Cruz, Pipico vem deixando a desejar nos últimos jogos do time, sobretudo na fase decisiva da Série C, o quadrangular do acesso. Não é à toa: o atacante – que é artilheiro do time na temporada com 11 gols marcados – vive uma seca de gols que perdura há mais de dois meses – seu pior jejum desde 2017, quando ainda não havia chegado ao Arruda.

No último jogo, inclusive, Pipico recebeu muitas críticas após o empate em 1 a 1 com o Ituano. Minutos depois do Santa Cruz abrir o placar, o jogador recebeu bom passe e ficou frente a frente ao goleiro da equipe paulista, mas desperdiçou a chance: sequer finalizou ao gol e foi desarmado pela defesa adversária. Somada à expulsão de Bileu, acabou substituído ainda no primeiro tempo.

Questionado sobre o momento do centroavante, o técnico Marcelo Martelotte, porém, bancou Pipico, reforçando a confiança que não só ele, mas o elenco tem no companheiro, além de destacar o faro artilheiro do atacante.

“A gente conta e confia no Pipico. É um jogador que tem esse histórico de goleador, tem essa característica. A gente sabe que a qualquer momento a oportunidade vai aparecer e ele vai voltar a marcar. O nosso trabalho é passar o máximo de confiança para ele e fazer com que a equipe o ajude a chegar às oportunidades e ao gol que a gente precisa e ele tanto deseja”, destacou o comandante coral.

Continue lendo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending