conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Rodrigo Chagas indica entrada de Leandro Silva na lateral direita

Publicados

em

O Vitória deve ter pelo menos uma novidade para a partida contra o América-MG, no próximo sábado (9), às 19h, no Independência. Antes da viagem para Belo Horizonte, o técnico Rodrigo Chagas indicou de que pode escalar Leandro Silva na lateral direita na vaga de Jhonatan Bocão para ter mais consistência defensiva.

“Leandro veio do América-MG e conhece tudo em relação ao adversário. Além de ter um comportamento defensivo bom, com poder de marcação excelente e um tempo aéreo muito bom. Acredito que ele vai nos ajudar nesta partida”, afirmou o comandante rubro-negro.

Rodrigo Chagas comemorou ainda o fato de ganhar mais opções para a posição. O treinador espera contar também com Léo Morais e Van, que estavam no departamento médico, na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Teremos, devagar, os retornos de Léo Morais e Van também. São três jogadores que acirram a disputa. Mas, independentemente de quem jogue, acreditamos que possa compor a nossa estratégia de jogo para ter a melhor performance e atingir o objetivo que é o resultado positivo”, completou.

Foto: Letícia Martins/ECV

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados