conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Samuel Xavier assina com Fluminense e deixa Ceará após Brasileiro

Foto: Ceará/Divulgação

Publicados

em

Após três temporadas, o lateral direito Samuel Xavier está de saída do Ceará. Segundo informações publicadas por vários veículos de comunicação do Rio de Janeiro, o jogador acertou um pré-contrato de dois anos com o Fluminense, válido a partir do término do vínculo do jogador com o Vozão, que vai até o final do Campeonato Brasileiro. O contrato original iria até o dia 31 de dezembro, mas foi estendido até o dia 28 de fevereiro por conta da pandemia do novo coronavírus. 

O NE45 tentou entrar em contato com o empresário do jogador, Eduardo Uran e com o executivo do Ceará, Jorge Macedo, mas ambos não atenderam às ligações. 

Esta foi a segunda e mais duradoura passagem de Samuel Xavier pelo Ceará. Campeão cearense de 2014 e da Copa do Nordeste de 2015 pelo clube, o lateral retornou em 2018, após passagens por Sport e Atlético-MG. 

Nessa volta, disputou 122 partidas pelo Alvinegro e voltou a levantar a Copa do Nordeste no ano passado, mais uma vez de forma invicta. 

Ao todo, somando as duas passagens, Samuel Xavier disputou 194 partidas pelo Vozão, com oito gols anotados. O lateral direito deverá estar em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Internacional, no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados