publicidade

Treze e Sport prestam homenagem ao torcedor ilustre Genival Lacerda

PB, PE, Sport, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 7 de janeiro de 2021

A música nordestina perdeu nesta quinta-feira um dos seus artistas mais populares. Vítima de complicações em decorrência da Covid-19, o forrozeiro Genival Lacerda faleceu aos 89 anos, no Recife. Natural de Campina Grande, o artista, autor de sucessos como “Severina Xique-Xique”, “Mate o Veio”, entre outros, sempre fez questão de deixar claro a sua paixão pelo futebol, sendo torcedor do Treze e do Sport. Clubes que prestaram homenagens em suas redes sociais.

Em sua postagem, o Treze lembrou que Genival chegou a defender o clube como jogador, atuando entre 1949 e 1951 como zagueiro do clube.

https://twitter.com/TrezeFC/status/1347265214035726339

“Foi com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Genival Lacerda, mais uma vítima da Covid-19. Cantor, compositor, um dos maiores representantes de nossa cultura, o artista encantou o Brasil com sua música e seu jeito descontraído de ser! Além de Trezeano de coração, Genival antes de subir aos palcos, vestiu a camisa do Alvinegro nos gramados, na década de 40.”


No Recife, o coração de Genival Lacerda era rubro-negro. E o Sport também usou as redes sociais para prestar sua homenagem. “Foi com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Genival Lacerda. Um dos ícones do forró nos deixou hoje em decorrência da Covid-19. Nossas condolências a amigos, familiares e fãs.”

Genival Lacerda foi internado com sintomas da Covid-19 no dia 30 de novembro. Desde então ele teve duas pioras e chegou a receber uma transfusão de sangue. O enterro do artista paraibano ocorre em Campina Grande, cidade que decretou luto de três dias.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING