conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Vasco empata com Atlético-GO e empurra o Bahia para o Z4 da Série A

Técnico Dado Cavalcanti tem dois jogos à frente do comando técnico do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

Publicados

em

Não bastasse a derrota para o Grêmio acumular a sétima consecutiva na Série A, o complemento da 28ª rodada trouxe um problema a mais para o Bahia. Com o empate de Vasco e Atlético-GO em 0 x 0, nesta quinta-feira (7) em Goiânia, o Esquadrão foi ultrapassado na tabela e agora figura novamente na Zona de Rebaixamento do Brasileirão.

Estacionado com 28 pontos, o Tricolor agora é o 17º colocado, time que abre o Z4. O Bahia está a um ponto atrás do próprio Vasco, que agora é o primeiro fora da zona da degola. E ainda está somente dois à frente do Goiás, que é o 18º. O próximo confronto será no domingo, às 18h15, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, em Goiânia.

O Bahia volta a figurar no Z4 pela segunda vez nesta edição, onde esteve como vice-lanterna na 10ª rodada, após perder para o Corinthians. Necessário destacar que na ocasião diversas equipes ainda tinham jogos a cumprir, sem que partidas das rodadas em questão fossem realizadas, porém na circunstância o Tricolor só estava à frente do então lanterna Goiás na tabela de classificação.

“As derrotas pesam, magoam, machucam. Não tem ninguém satisfeito aqui. Acredito muito que estamos próximos de virar essa chave, trabalhando, confiando. Não merecíamos perder para o Grêmio. Existem derrotas em que o time fraqueja, mas não aconteceu isso. Com muita convicção que estamos no caminho certo e quando conseguimos o primeiro resultado, que vai tirar da inercia, os demais resultados vão vir”, analisou o técnico Dado Cavalcanti.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados