conecte-se conosco

MASérie BÚltimas

Com chances remotas de acesso, Sampaio Corrêa recebe o Cruzeiro

Veja contexto da partida, prováveis escalações, trio de arbitragem e mais

Foto: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa

Publicados

em

Em queda acentuada na Série B, o Sampaio Corrêa tenta um último sprint na competição para, quem sabe, voltar a sonhar com o G4, apesar do cenário bem adverso. Nesta sexta-feira,  a Bolívia enfrenta o Cruzeiro, às 21h30, no estádio Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Nas últimas nove partidas, o Sampaio Corrêa tem apenas uma vitória e vem de quatro derrotas consecutivas. Resultados que o tiraram do grupo qualificatório à elite e estagnaram o time maranhense em 8º lugar, com 45 pontos, seis abaixo do G4. Além disso, de acordo com a UFMG, a Bolívia tem apenas 3.9% chance de acesso

Opções – ausências e retornos 

.O técnico Léo Condé volta a contar diante dos mineiros com o volante Eloir e com o atacante Diego Tavares, que estavam suspensos contra o CSA. Porém, perdeu o atacante Pimentinha, expulso. O lateral-esquerdo Marlon, por sua vez, segue fora, lesionado, assim como o lateral-direito Luis Gustavo, que cumpre punição do STJD.

O time 

Recuperado de lesão e acionado no decorrer do último jogo, André Luiz pode pintar entre os titulares. Já Eloir, que retorna, briga por posição com Vinícius Kiss. No ataque, Diego Tavares tem vaga praticamente garantida no lugar de Pimentinha.

Trio de arbitragem

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado-TO
Assistentes: Fábio Pereira-TO e Fernando Gomes da Silva-TO

Trending