conecte-se conosco

ALSESérie BÚltimas

CRB e Confiança duelam para dissipar chance de queda na Série B

Veja contexto da partida, prováveis escalações, trio de arbitragem e mais

Foto: Luiz Neto/ ADC

Publicados

em

Com as vitórias nas últimas rodadas, CRB e Confiança, que passaram por momentos de baixa recentemente, reduziram bastante a chance de rebaixamento na Série B, mas ainda não totalmente. E para dissipar de vez as possibilidades, alagoanos e sergipanos se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, pela 33ª rodada da Segundona.

Atualmente, de acordo com a UFMG, o CRB tem 2.5% chances de ser rebaixado, enquanto o Confiança aparece com 0.41%. Na classificação, o Galo figura com 40 pontos, em 14º, já o Dragão tem 42, em 11º. O primeiro time da degola, por sua vez, possui 35, o Náutico.

Opções – ausências e retornos – CRB 

Para o confronto, de novidades, o técnico Roberto Fernandes volta a contar com o volante Wesley, recuperado de contusão na panturrilha. 

Opções – ausências e retornos – Confiança 

O técnico Daniel Paulista não poderá contar com o goleiro e capitão Rafael Santos e o lateral-direito Thiago Ennes, suspensos. Mas voltará a contar com o atacante Ari Moura, que cumpriu suspensão na última rodada.

O time – CRB

Mesmo de volta, Wesley deve começar no banco por conta do período inativo. No ataque, o centroavante Lucão pede passagem com o gol marcado. No mais, o restante da equipe deve ser o mesmo que bateu o Avaí.

O time – Confiança 

No gol, Jean deve assumir a posição, enquanto na lateral-direita Caíque Sá é a principal alternativa e tende a ser o acionado. No mais, os demais jogadores devem ser o mesmo que bateu o Náutico.

Trio de arbitragem

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro-RN
Assistentes: Vinicius Melo de Lima-RN e Luis Carlos de França Costa-RN

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending