conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Para voltar ao G4, CSA visita o Figueirense em jogo de extremos

CSA pode chegar até a 3ª colocação. (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Publicados

em

Ultrapassado pelo Cuiabá no meio de semana, o CSA tem mais um confronto decisivo nesta sexta-feira na luta pela volta à Série A na próxima temporada. Depois de começar a rodada no G4, o time caiu para a quinta colocação, porém pode voltar ao grupo dos quatro melhores no duelo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 21h30.

Basta um ponto

Para voltar ao G4, basta um ponto para o CSA, com um empate. Nesse caso, o time iguala em pontos com o Juventude, porém ultrapassa nos números de vitórias o time gaúcho (15 x 14). Já se vencer, sobe para a terceira colocação, ultrapassando também o Cuiabá no número de vitórias (16 x 15).

Jogo de extremos

Mas se o CSA vai embalado para o duelo, do outro lado do campo o Figueirense também tem empolgação na partida. O time voltou a sair da zona de rebaixamento há duas rodadas e tenta se firmar na briga pela permanência na Série B.

Sequência contra times ‘nervosos’

O jogo contra o Figueirense abre uma sequência de cinco jogos em seis contra equipes que lutam contra a queda. À exceção do Avaí, o CSA terá pela frente ainda Paraná, Botafogo-SP, Brasil-RS e Náutico.

Desfalques

Para o jogo, o técnico Mozart não terá o zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane, suspensos, além de Marquinhos e Pedro Júnior, entregues ao departamento médico.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados