conecte-se conosco

MASérie BÚltimas

Sampaio perde para o Cruzeiro e praticamente dá adeus ao acesso

Publicados

em

O sonho do acesso do Sampaio Corrêa está cada vez mais distante. Praticamente impossível após mais uma derrota. Na noite desta sexta-feira (8), o Tubarão voltou a tropeçar nos próprios erros e perdeu para o Cruzeiro por 1×0, no Castelão, com gol de William Pottker. Foi o sétimo jogo seguido do time maranhense sem vencer na Série B e, como consequência, caindo na classificação para o 9ª lugar com 45 pontos.

VÍDEO: assista ao gol da derrota do Sampaio para o Cruzeiro, no Castelão

Faltando cinco rodadas para o final da competição, o Sampaio pode chegar a no máximo 60 pontos. Portanto, precisa ter 100% de aproveitamento nas últimas rodadas e torcer por uma extensa e improvável combinação de resultados para subir.

Velhos erros

O Sampaio Corrêa voltou a apresentar os mesmos erros das últimas rodadas. Vacilos na defesa e falta de precisão no ataque. Assim, saiu atrás do placar. Logo aos três minutos, o Cruzeiro abriu o marcador com William Pottker de cabeça após cruzamento de Airton. O Tubarão insistiu em busca do empate, poderia ter ido para o intervalo com um resultado melhor, mas não teve competência para balançar as redes.

Sampaio fica no quase

A sorte do Sampaio Corrêa parecia ter mudado quando, logo aos 5 minutos, William Pottker foi expulso. Era a chance de pressionar em busca do gol. Os donos da casa foram para cima, rondaram a área adversária com praticamente todos os jogadores no campo de ataque. Contudo, não foi o suficiente. Mesmo encurralado e com um jogador a menos, o Cruzeiro segurou o resultado e o Tubarão ficou no quase na tentativa de voltar a pontuar na Série B.

Ficha do Sampaio Corrêa

Estatísticas

Posse de bola: Sampaio Corrêa 69% x 31% Cruzeiro
Finalizações: Sampaio Corrêa 29 x 9 Cruzeiro
Finalizações no gol: Sampaio Corrêa 6 x 2 Cruzeiro
Passes certos: Sampaio Corrêa 502 (87%) x 174 (67%) Cruzeiro
Faltas: Sampaio Corrêa 10 x 11 Cruzeiro
Desarmes: Sampaio Corrêa 10 x 14 Cruzeiro
Defesas do goleiro: Sampaio Corrêa 1 x 6 Cruzeiro

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Continue lendo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending