conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

Técnico rival detona estádio do Altos antes de decisão: “gramado péssimo”

Foto: Marcílio Dias/Divulgação

Publicados

em

No próximo domingo, Altos e Marcílio Dias decidem o acesso à Série C de 2021, no estádio Felipe Raulino, em Altos. No jogo de ida, em Santa Catarina, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1. Com isso, o time que vencer se classifica. E antes da viagem para o interior do Piauí, o técnico da equipe catarinense, Waguinho Dias, não poupou críticas à estrutura do local do jogo.

Mesmo afirmando nunca ter ido ao Piauí, o treinador afirmou ter colhido informações sobre o gramado do Felipe Raulino. E reclamou também do clima. 

“Nunca estive no Piauí, mas sei muitas informações. Sei tudo sobre o campo, clima, sobre a maneira que eles jogam em casa e conheço muito o Fernando Tonet, que é o treinador (do Altos). Mas o campo é muito ruim, o gramado é péssimo e o clima é muito quente. Então, nós temos que saber nos adaptar, jogar e entender que é o último jogo. É uma batalha e estamos preparados”, declarou Waguinho Dias, em entrevista coletiva.

O treinador busca também o bicampeonato da Série D, uma vez que foi campeão ano passado, no comando do Brusque.

Já o Altos aposta na sua força como mandante. Atuando no Felipe Raulino, a equipe soma sete vitórias, um empate e uma derrota na Série D. 

Considerando toda a temporada, com jogos válidos também pela Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e o duelo contra o Globo-RN pela fase classificatória da Copa do Nordeste, os números também são positivos. Em 18 jogos em casa, o Altos conquistou 18 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending