Connect with us

PESanta CruzSérie CÚltimas

Martelotte lamenta desatenções, mas vê Santa Cruz com “boas chances”

"Perdemos uma batalha importante, mas chegaremos na rodada final com chances boas de acesso" (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Published

on

A derrota por 2 x 1 para o Vila Nova foi dura para o Santa Cruz, porém não sela o destino do clube nesta Série C. Apesar disso, pontuar em Goiânia era fundamental para o Tricolor depender apenas de si na última rodada do quadrangular. Resultado que fez o técnico Marcelo Martelotte lamentar o fato de ter sofrido dois gols em jogadas que encara como desatenção da equipe, numa partida que sofreu influência direta da forte chuva que caiu durante o jogo.

“É difícil falar do jogo que teve uma característica diferente. O time lutou muito, já falamos da desatenção no começo do jogo, o que talvez tenha sido o lance chave para o desenrolar da partida. O jogo foi ficando mais difícil de se jogar, de colocar a bola no chão. Tivemos oportunidades, bola na trave, e acabamos tomando mais um gol de desatenção. Felizmente não desistimos e o gol no fim da partida do Chiquinho pode ser fundamental para o acesso”, avaliou o treinador.

Apesar disso, Martelotte mantém o discurso de seguir motivado pelo fato de haver situações que podem favorecer a equipe a depender apenas de si na última rodada. “Esse trabalho já começou, no vestiário, colocando a situação, sentindo a derrota, da maneira como se desenrolou. Mas já colocamos as possibilidades. O campeonato não acabou, estamos muito vivos nos nossos objetivos. Perdemos uma batalha importante, mas chegaremos na rodada final com chances boas de acesso.

Sem torcida na segunda-feira

E perguntado se dará preferência ou torcida para Brusque ou Ituano na partida que complementa a rodada, na próxima segunda-feira, Martelotte evitou demonstrar preferência. “Temos que aguardar o jogo de segunda-feira, mas existe a possibilidade de chegar dependendo do nosso resultado apenas. Não podemos deixar cair a nossa motivação”, iniciou.

“Eu sempre prefiro depender só do meu resultado, e temos muita chance disso. De todos os resultados possíveis, só uma combinação não daria o acesso em uma vitória nossa. Então temos que nos preparar para a partida, independentemente da condição do Brusque. Precisamos de uma vitória e é nisso que precisamos nos concentrar”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados