conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Martelotte lamenta desatenções, mas vê Santa Cruz com “boas chances”

"Perdemos uma batalha importante, mas chegaremos na rodada final com chances boas de acesso" (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Publicados

em

A derrota por 2 x 1 para o Vila Nova foi dura para o Santa Cruz, porém não sela o destino do clube nesta Série C. Apesar disso, pontuar em Goiânia era fundamental para o Tricolor depender apenas de si na última rodada do quadrangular. Resultado que fez o técnico Marcelo Martelotte lamentar o fato de ter sofrido dois gols em jogadas que encara como desatenção da equipe, numa partida que sofreu influência direta da forte chuva que caiu durante o jogo.

“É difícil falar do jogo que teve uma característica diferente. O time lutou muito, já falamos da desatenção no começo do jogo, o que talvez tenha sido o lance chave para o desenrolar da partida. O jogo foi ficando mais difícil de se jogar, de colocar a bola no chão. Tivemos oportunidades, bola na trave, e acabamos tomando mais um gol de desatenção. Felizmente não desistimos e o gol no fim da partida do Chiquinho pode ser fundamental para o acesso”, avaliou o treinador.

Apesar disso, Martelotte mantém o discurso de seguir motivado pelo fato de haver situações que podem favorecer a equipe a depender apenas de si na última rodada. “Esse trabalho já começou, no vestiário, colocando a situação, sentindo a derrota, da maneira como se desenrolou. Mas já colocamos as possibilidades. O campeonato não acabou, estamos muito vivos nos nossos objetivos. Perdemos uma batalha importante, mas chegaremos na rodada final com chances boas de acesso.

Sem torcida na segunda-feira

E perguntado se dará preferência ou torcida para Brusque ou Ituano na partida que complementa a rodada, na próxima segunda-feira, Martelotte evitou demonstrar preferência. “Temos que aguardar o jogo de segunda-feira, mas existe a possibilidade de chegar dependendo do nosso resultado apenas. Não podemos deixar cair a nossa motivação”, iniciou.

“Eu sempre prefiro depender só do meu resultado, e temos muita chance disso. De todos os resultados possíveis, só uma combinação não daria o acesso em uma vitória nossa. Então temos que nos preparar para a partida, independentemente da condição do Brusque. Precisamos de uma vitória e é nisso que precisamos nos concentrar”, concluiu.

Trending