conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Na porta do Z4, Vitória visita o líder América-MG

Publicados

em

O Vitória entra em campo na noite deste sábado (9), às 19h, contra o líder América-MG, no Independência, na porta da zona de rebaixamento da Série B. Pressionado após os jogos que iniciaram a rodada, o Leão chega para esta partida com a necessidade de pontuar ainda que não tenha chances de entrar no Z4 neste final de semana.

O Leão está no 16º lugar com 37 pontos e apenas um à frente do Figueirense, que é o 17º. Portanto, um resultado positivo pode melhorar o ambiente do clube e aumentar, mesmo que de forma mínima, a vantagem para a zona de rebaixamento. Faltando seis jogos para o final da Série B, todo ponto faz a diferença.

Opções

Principal jogador do Vitória nas últimas rodadas, o atacante Vico foi vetado pelo departamento médico por conta de um edema da coxa e é o principal desfalque para a partida contra o América-MG. A vaga deve ser ocupada por Ewandro no ataque rubro-negro. O goleiro Ronaldo segue de fora, enquanto Léo Morais e Caíque Souza ficam como opção no banco de reservas.

Escalação do Vitória

Como foi o jogo de ida

O Vitória recebeu o América-MG pela 14ª rodada da Série B, no Barradão, e foi derrotado por 2×1. O Coelho foi melhor na partida e construiu o resultado ainda no primeiro tempo com Ademir e Felipe Azevedo. O Leão descontou na volta do intervalo com Thiago Carleto, de pênalti, mas não teve forças para chegar ao empate.

Trio de arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus-RJ
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno-RJ e Thiago Rosa de Oliveira-RJ

Foto: Pietro Carpi/ECV

Trending