conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Dado lamenta gol no início, mas vê “passo à frente” no empate do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Não foi o resultado que Dado Cavalcanti e a torcida do Bahia queriam, porém o empate em 1 x 1 com o Atlético-GO encerrou a sequência de derrotas da equipe na Série A. Cenário que o treinador descreveu como um ‘duplo sentimento’ de apesar de não vencer, ao menos trouxe um ponto importante por ter saído atrás do placar logo no início do jogo.

“O ponto nos faz dar um passo à frente. Dizer que estou satisfeito com isso talvez não seja a melhor colocação no momento. Creio que fizemos mais um bom jogo e que poderíamos ter vencido a partida. Por isso fica um duplo sentimento, ambíguo, porque a gente sabe que as coisas poderiam ter sido melhores”, justificou Dado, antes de valorizar a entrega dos atletas.

“Mas é mérito dos jogadores, que lutaram até o final. Lutamos muito por sair atrás do placar. Fomos persistentes, fomos aguerridos e voluntariosos. Espero que seja uma virada de chave e que a gente consiga emendar triunfos pela frente, para conseguir andar mais em busca dos objetivos.

Gol cedo interferiu

Não é novidade para o Bahia começar o jogo atrás do placar logo cedo na Série A. contra o Atlético, foi mais um caso em que o time precisa buscar o resultado. “Faltou mais uma vez a tranquilidade do passe final com a posse de bola. Pesou o fato de ter tomado, mais uma vez, um gol no começo do jogo. E quando você sai atrás, gasta muito mais energia que o adversário, mas fomos mais agressivos e concentrados para não ceder espaços. Faltou muito pouco para voltar a vencer”, lamentou o treinador.

“Creio que esse é o caminho certo e incomoda o fato de não ter vencido. Não tem ninguém acomodado no vestiário. O tempo está passando, os ajustes estão sendo feitos, os encaixes, e faltam pouquíssimos detalhes para voltar a vencer”, vislumbrou.

Continue lendo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending