conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hereda, Vinícius e mais dois desfalcam Náutico por Covid-19

Fotos: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Mais uma vez, o Náutico terá desfalques em uma partida por conta da Covid-19. Neste domingo, mais cinco jogadores testaram positivo para a doença e com isso não enfrentarão o América-MG, na próxima terça-feira, e também do confronto diante da Ponte Preta, no próximo domingo. Os atletas que entram em quarentena são o lateral direito Hereda, os atacantes Vinícius e Álvaro, além do meia Marcos Vinícius. Desses, apenas os dois primeiros são considerados titulares.

Hereda, por sinal, tinha seu retorno aguardado na lateral direita, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná Clube, na última sexta-feira. Assim, Bryan deve permanecer na posição. 

No ataque, para a vaga de Vinícius, uma opção é Dadá Belmonte, que retorna justamente após cumprir o período de isolamento pela Covid-19. O jogador ficou de fora da relação dos jogos contra Confiança e Paraná. O técnico Hélio dos Anjos, que tinha testado positivo, volta a comandar a equipe à beira do gramado.

Também por Covid-19, o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Djavan seguem afastados. Para a defesa, Rafael Ribeiro, que cumpriu suspensão na última rodada, deve voltar normalmente. No meio de campo, Matheus Trindade tem chance de ser mantido.

Com 38 pontos, o Náutico assumiu a 15ª posição da Série B e abriu dois pontos para o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição.

Correção: No texto original foi publicado que o meia Juninho Carpina também havia testado positivo para a Covid-19. Porém, o próprio jogador, em sua rede social, informou que não foi diagnosticado com o novo coronavírus. A Juninho Carpina e aos nossos leitores, pedimos desculpas pelo erro na apuração.

Matéria atualizada às 22h20



Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending