conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Para sair do Z4 e encerrar jejum, Bahia visita o Atlético-GO

Dado Cavalcanti comandou treino no CT do Inter (Foto: Vitor Tamar / EC Bahia)

Publicados

em

A cobrança fica a cada dia maior no Bahia, a cada derrota que o clube cumula na Série A. Já são sete jogos seguidos sendo derrotado no Brasileirão e agora, desde a última rodada, o fato de estar na zona de rebaixamento reforça o clima de altera no clube. E neste domingo, às 18h15, o Esquadrão entra a campo dependendo das próprias forças para deixar o Z4 de imediato e torcer em seguida para que o Vasco não vença o clássico contra o Botafogo.

Ausência do artilheiro

Para voltar a vencer, o técnico Dado Cavalcanti não contará com o principal artilheiro da equipe na temporada. Com 17 gols no ano, Gilberto está suspenso por terceiro cartão amarelo e abre espaço para Gabriel Novaes, que sem Saldanha na relação deve receber a vaga de titular. Marcelo Ryan também é opção, mas deve seguir no banco, como na partida contra o Grêmio.

Reforços importantes

Porém nem toda notícia é ruim para o Esquadrão nessa partida. Voltando ao time após cumprir suspensão, o capitão e volante Gregore e o zagueiro Juninho voltam à equipe principal. O lateral Juninho Capixaba, que não enfrentou o Grêmio por ser vinculado ao clube gaúcho e cedido por empréstimo, também retorna e deve brigar por posição com Matheus Bahia.

Trending