conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Histórico, Everton Santos atinge 200 jogos pelo Confiança: ‘Marcante’

Meia tem dois acessos e quatro títulos pelo Dragão: ‘Quero continuar fazendo história’

Foto: Mikael Machado/ ADC

Publicados

em

Apesar do resultado adverso na última sexta-feira pela Série B, o confronto diante do CRB foi especial para o meia Everton Santos. Isso porque o experiente jogador chegou à marca de 200 partidas com a camisa do Dragão. Ao atingir o significativo feito, o atleta não escondeu a emoção.

Pelo clube, Everton tem dois acessos. Primeiro, em 2014 (ano em que chegou ao clube), da Série D para a Série C. Mais recentemente, em 2019, da Série C para a Série B (quebrando um jejum de quase três décadas do time sergipano longe da Segundona), sempre com regularidade no clube.

Além disso, guarda com carinho a lembrança do gol marcado contra o Flamengo, em 2016, pela ida da primeira fase da Copa do Brasil, na vitória do Confiança por 1 a 0, em Sergipe.

“Muito feliz estar presente em todos os acessos de 2014 a 2019, tendo sede de títulos, de conquistas. Espero dar continuidade à essa minha trajetória, para continuar o que a gente vem alcançando durante esses anos”, afirmou o jogador, antes de elencar os principais feitos pelo Dragão.

“É o meu momento mais marcante (os 200 jogos) depois do tão sonhado acesso, após 28 anos de luta. Acho que o momento mais importante foi o acesso à Série B. E vou ficar (também) com o gol contra o Flamengo. Quero continuar fazendo história no clube, porque o clube é grande e merece conquistar mais coisas dentro do patamar nacional. Espero estar fazendo parte quando tiver as conquistas”, acrescentou.

Além dos acessos, Everton tem quatro troféus na galeria pelo clube, todos Estaduais: em 2014, 2015, 2017 e 2020. Aos 34 anos e com larga história no clube, o meia segue com sede de conquistas e sonha com o Dragão ascendendo à elite do futebol brasileiro.

“O Confiança é grande, merece sonhar com a Série A, é um clube de tradição. Quero ver o Confiança no topo”, concluiu.

Everton pelo Confiança

Jogos: 200
Gols: 24
Acessos: 2 (2014 e 2019)
Títulos: 4 (estatuais de 2014, 2015, 2017 e 2020)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados