conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Para se firmar no G4 da Série B, CSA visita o desesperado Paraná

CSA arrancou um ponto fora de casa contra o Figueirense na última rodada. (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Publicados

em

Rodada a rodada, a luta pelo acesso à Elite vai afunilando no G4 da Série B. Na 4ª colocação, brigando ponto a ponto com o Juventude, o CSA terá mais uma oportunidade de dar um novo passo em busca da vaga de volta à Série A, nesta terça-feira. O Azulão enfrenta o Paraná no Durival Britto, às 19h15, com chances de igualar os 55 pontos do Cuiabá, ultrapassar o rival e alcançar a 3ª colocação, se firmando ainda mais na briga.

Paraná desesperado

Além da motivação própria de subir na tabela, o CSA também pode tirar proveito do momento ruim do adversário desta terça. Imerso no Z4, na 18ª colocação, nem se vencer e os demais resultados ajudarem, o Paraná ainda permanecerá na zona de rebaixamento, por ter quatro pontos a menos que o Vitória, 16º colocado.

Filemon e Geovane de volta

E para o jogo, o técnico Mozart vai contar com duas voltas importantes na equipe. O zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane cumpriram suspensão na partida contra o Figueirense e retomam seus postos de titularidade. Porém Cleberson fica fora, também por suspensão.

Trending